De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que: Sejam efetuadas por meio de contato; acessando “FALE CONOSCO”, solicitando a troca e definindo o motivo da mesma.
Atenção: em nenhuma hipótese será autorizada a devolução da mercadoria se a comunicação da desistência ocorrer após o prazo de 7 (sete) dias;
O produto deverá estar em perfeito estado de conservação, na embalagem original e não apresentar sinal de uso.
Se no momento da entrega você já tiver desistido de adquirir o produto, recuse a entrega. Escreva no verso da Nota Fiscal a frase "MERCADORIA RECUSADA POR DESISTÊNCIA". Imediatamente, entre em contato na área do cliente no site purapose.com.br, comunicando a desistência do produto.
A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Caso autorizada a devolução, nossa equipe irá gerar uma autorização de logística reversa e o código do procedimento será enviado para seu e-mail cadastrado. Leve o produto até uma agência dos Correios, juntamente ao código recebido e nota fiscal original do produto. O prazo para utilizar a autorização de logística reversa é de 05 (cinco) dias, contados a partir do recebimento da mesma.
Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto disponível no site, equivalente ao valor do pedido, será gerado um cupom de desconto no mesmo valor, enviado para seu email cadastrado, este cupom terá a validade de 30 dias para ser utilizado. Caso a troca seja de valor superior será cobrada a diferença.
Se preferir, solicitaremos o cancelamento da compra, em compras efetuadas com cartões de credito, será solicitado o cancelamento junto à administradora do seu cartão. Este cancelamento somente ocorrerá após o recebimento da mercadoria no Centro de Distribuição. O valor da compra deverá ser creditado em seu extrato como crédito, em faturas posteriores a esta data, pois o prazo de restituição é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito, a qual a Pura Pose não tem interferência. Caso a compra tenha sido efetuada por meio de boleto bancário, a devolução será realizada em até 7 (sete) dias úteis após análise da devolução, por meio de transferência bancária, a comunicação e solicitação dos dados bancários deverá ocorrer através do e-mail cadastrado em minha conta na área do cliente.
Os custos da primeira tentativa de troca, de cada pedido, são de responsabilidade da Pura Pose. Porém, a partir da segunda tentativa, a Pura Pose reserva-se o direito de cobrar os valores de frete envolvidos na nova transação.
Caso a troca seja por número ou cor, deverá ser solicitada pelo cliente em até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto. O produto a ser substituído deve ser devolvido na embalagem original, e sem qualquer sinal de uso. A troca ou a devolução do produto que apresente vício de fabricação deve ser solicitada em até 90 (noventa) dias da data de recebimento do produto, nos termos do artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor. Caso o produto desejado esteja indisponível, o cliente será informado, por meio do e-mail cadastrado e receberá um cupom desconto diretamente no site para realizar uma nova compra.
A Pura Pose é especializada na comercialização de calçados femininos confeccionados com materiais de qualidade, a preços acessíveis, e que atende a necessidade de suas clientes. A nova plataforma de venda on line é mais uma opção de aproximar as clientes, expandindo o mercado que já atende com sua loja física. PURA ECONOMIA - POSE GARANTIDA
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